• Carregando...
Todo o processo seletivo será realizado de forma digital, através da internet, com entrevistas realizadas por meio do Skype. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Todo o processo seletivo será realizado de forma digital, através da internet, com entrevistas realizadas por meio do Skype.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Itaú Unibanco anunciou nesta segunda-feira (4) que está com inscrições abertas para vaga de gerente comercial para diversas agências do banco, espalhadas por todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro por meio do site Vagas.com.

As vagas aceitam candidatos com curso superior completo em bacharelado de qualquer área, além de vivência na área comercial e disponibilidade para trabalhar em qualquer região do Brasil; profissionais formados em tecnólogos também podem participar. Todo o processo seletivo será realizado de forma digital, através da internet, com entrevistas realizadas por meio do Skype.

LEIA MAIS: 6 passos para pedir aumento de salário (e receber um “sim”)

“Buscamos profissionais que desejam dar um novo rumo em suas carreiras, desafiador, e que estejam entusiasmados em fazer a diferença no dia a dia das nossas agências e dos nossos clientes”, afirma Marcelo Redoschi Carvalho, superintendente de atração, seleção e escola de negócios do Itaú Unibanco. “Mais do que a formação profissional, vamos valorizar a afinidade do candidato com a área comercial e a vivência na gestão de equipes”, diz o executivo.

Os candidatos que serão contratados vão ingressar automaticamente no Programa de Formação Novos Líderes, que contará com um método de aprendizagem e treinamento profissional diferenciado e personalizado. A formação intensiva para profissionais com experiência comercial em outros segmentos, mais de 600 horas de treinamento e acompanhamento de um ano com programa de mentoring são alguns dos atributos que fazem parte da estrutura que será oferecida no programa para os gerentes durante a fase de capacitação.

Benefícios

Entre os benefícios prometidos estão: participação nos lucros e resultados, vale refeição, vale alimentação, assistência média e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida e parceria com diversos estabelecimentos comerciais.

O banco promete remuneração “alinhada às práticas do mercado”, mas sem revelar os valores. De acordo com o portal Love Mondays, entretanto, a remuneração média para este cargo é de R$ 5,9 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]