• Carregando...
 | Bruno Namorato/Divulgação Itaú
| Foto: Bruno Namorato/Divulgação Itaú

Brasileiros que fazem faculdade no exterior podem se inscrever para estagiar no Itaú Unibanco. A empresa está com vagas abertas para seu estágio de férias internacional, que tem duração de dois a três meses.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

O trabalho será na sede do banco, em São Paulo, e está previsto para começar em maio de 2017, quando as principais universidades dos Estados Unidos e da Europa entram de férias. Os selecionados atuarão em projetos importantes da empresa e serão acompanhados por gestores e especialistas da área de gestão de pessoas.

Requisitos

Para participar, o brasileiro precisa estar cursando alguma graduação nas áreas de exatas ou humanas no exterior, ter disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo e para trabalhar seis horas diárias.

Benefícios

O candidato aprovado deverá custear os gastos com deslocamento para o Brasil e com retorno ao país onde estuda. Em contrapartida, receberá bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro-saúde, auxílio refeição e transporte e seguro de vida. A empresa também garante auxílio moradia a quem não mora na cidade de São Paulo.

Processo seletivo

A seleção será feita por meio de ferramentas online e os nomes dos escolhidos serão divulgados em dezembro de 2016. Os interessados podem se inscrever pelo site do programa até esta terça-feira (8).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]