• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Itaú Unibanco busca profissionais dos segmentos de tecnologia e startups para liderar seus projetos de transformação digital por meio do Programa Fellows. Ao longo de dois anos, o time selecionado participará de uma imersão na empresa que inclui mentoring e treinamentos realizados em conjunto com a consultoria McKinsey. A partir desta experiência, os talentos poderão construir carreiras sólidas na companhia.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

Diferente do que ocorre nos programas de trainee, em geral voltados aos mais jovens, na seleção para o Fellows a vivência é que o conta. Também não há faixa etária estipulada.

Os pré-requisitos são experiência de dois a cinco no mercado de tecnologia e domínio da língua inglesa. Além disso, a empresa busca gente antenada, inovadora e com espírito empreendedor.

Interessados podem se candidatar pela internet. O prazo para inscrições termina nesta sexta-feira (7).

Processo seletivo

Após a inscrição online, alguns candidatos serão convidados para a fase de testes e terão acesso a uma plataforma digital com usuário e senha para controlar sua participação. A seleção, que ocorrerá entre outubro e dezembro, também prevê entrevistas por Skype e palestras que poderão ser assistidas via livestreaming ou no Cubo Coworking Itaú, plataforma da empresa.

O programa terá início em janeiro de 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]