• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

Mais uma oportunidade para quem acabou de se formar ou está prestes a concluir a graduação: uma das maiores companhias de agronegócio do mundo procura novos talentos para seu programa de trainee. Presente em mais de 100 países, a Louis Dreyfus Company oferece vagas em várias regiões do Brasil nas áreas de trading, marketing, suprimentos, indústria, finanças, tecnologia da informação e outras.

Os candidatos precisam ter graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nas áreas de administração de empresas, economia, agronomia, logística, cursos de engenharia, ciências contábeis ou tecnologia/sistemas da informação. Inglês avançado e disponibilidade para mudanças também são pré-requisitos.

Candidatura

As inscrições devem ser feitas pelo site até 3 de novembro. O processo seletivo é integrado por uma prova online de inglês e lógica, dinâmica de grupo, entrevista com uma consultoria para candidatos aprovados nas etapas anteriores, painel com líderes e recursos humanos e uma entrevista com o gestor. A empresa busca gente resolutiva com boa comunicação, forte senso de trabalho em equipe, gestão de tempo e flexibilidade.

O programa

O trabalho começa em janeiro de 2017 e tem duração de dois anos. O profissional passará por um período de treinamento e rotação de funções, assumirá posições importantes para a empresa e serão acompanhados por tutores de suas respectivas áreas, além de profissionais de RH. O programa perpassa seis principais frentes: integração, desenvolvimento de projeto, job rotation e on the job, avaliação de competências, tutoria e semanas de desenvolvimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]