• Carregando...
Aprovados no curso serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente | Antônio More / 
Gazeta do Povo
Aprovados no curso serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

A Marinha do Brasil publicou um novo edital para concurso público, com 100 vagas para médicos. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de agosto, por meio do site da Diretoria de Ensino da Marinha–DEnsM–(www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html)

A taxa de inscrição custa R$ 60. Para se candidatar, é preciso ter menos de 36 anos de idade e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão.

Há vagas para 27 especialidades, como clínica médica, dermatologia, psiquiatria, geriatria, oftalmologia, neurologia, cardiologia e ortopedia, entre outras – clique aqui para acessar o edital e conferir a lista completa.

A prova escrita, que será única para todas as especialidades, ainda não tem a data marcada.

Curso

Após aprovação em todas as etapas do concurso, os alunos realizarão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) na cidade do Rio de Janeiro. Sendo aprovados no curso, serão então nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 8.800, além de benefícios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]