• Carregando...
Os interessados não precisam ter experiência para se candidatar às vagas e o início é imediato. | Antônio More/Gazeta do Povo
Os interessados não precisam ter experiência para se candidatar às vagas e o início é imediato.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Porta de entrada para quem busca o primeiro emprego no mercado de trabalho, a rede McDonald’s tem 1.180 vagas abertas em 10 cidades do Brasil, incluindo Curitiba, Maringá e Londrina no Paraná.

Os interessados não precisam ter experiência para se candidatar às vagas e o início é imediato. Além disso, pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

LEIA MAIS: Saiba quanto você vai receber na distribuição dos lucros do FGTS

As inscrições podem ser feitas online, no portal do McDonald’s,,ou entregando pessoalmente o currículo em qualquer um dos restaurantes McDonald’s. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

LEIA TAMBÉM: Do consultor ao atendente: veja quanto ganham os funcionários do McDonald’s

Anualmente, a Arcos Dourados, operadora dos restaurantes McDonald’s na América Latina, investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91% de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a empresa é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho e foi eleita pela 18.ª vez como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina, pelo Instituto Great Place to Work (GPTW).

Confira as vagas abertas por cidade:

São Paulo (SP) - 600 vagas

Presidente Prudente (SP) - 10 vagas para maiores de 18 anos

Ribeirão Preto (SP) - 25 vagas para maiores de 18 anos

Campo Grande (MS) - 5 vagas para pessoas com deficiência.

Belo Horizonte (MG) - 65 vagas para pessoas maiores de 18 anos para o período noturno e para pessoas com idade a partir de 16 anos para o período diurno.

Porto Alegre (RS) - 80 vagas para pessoas maiores de 18 anos para o período noturno e para pessoas com idade a partir de 16 anos para o período diurno.

Curitiba (PR) - 130 vagas para atendente.

Maringá e Londrina (PR) - 20 vagas para atendimento.

Petrolina (PE) - 25 vagas para pessoas com deficiência e período reduzido de trabalho.

Rio de Janeiro (RJ) - 220 vagas, sendo 70 para pessoas com deficiência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]