• Carregando...
Última unidade do Max Atacadista foi inaugurada semana passada, no Bairro Alto | /Divulgação
Última unidade do Max Atacadista foi inaugurada semana passada, no Bairro Alto| Foto: /Divulgação

O Grupo Muffato está com 300 vagas de trabalho abertas para a nova unidade do Max Atacadista que será aberta ainda neste ano no Campo Comprido, em Curitiba.

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

Há vagas para operador de caixa, repositor, açougueiro, agente de prevenção, ajudante de depósito, zelador, operador de empilhadeira e auxiliar de estacionamento.

A empresa afirma que “oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade”. A prioridade será para pessoas que residam no Campo Comprido ou bairros próximos.

O grupo não informou a remuneração.

Seleção

O processo seletivo começou nesta terça-feira (25) e segue até quinta-feira (27). Os interessados nas vagas devem comparecer para entrevista munidos de currículo, carteira de trabalho, RG e CPF nas datas e nos endereços especificados abaixo:

Terça-feira (25): das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Capela São Francisco de Assis (Rua Cidade Coronel de Freitas, nº 1000).

Quarta-feira (26): das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Associação de Moradores Atenas I (Rua Robert Redzinski, 660, conjunto Atenas I, CIC Norte).

Quinta-feira (27): das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Igreja Videira (Rua Manuel Manfredini, 90 - Caiuá - Curitiba).

Nova unidade

A última unidade do Grupo Muffato foi inaugurada semana passada, também sob a bandeira Max Atacadista. Com investimento de R$ 30 milhões, a nova loja fica na Linha Verde Norte, no Bairro Alto. Ao todo, foram gerados 300 empregos diretos e 50 indiretos.

A empresa conta hoje com 48 lojas espalhadas em 17 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]