• Carregando...
No total, são 26 vagas disponíveis, distribuídas em todo o território nacional. | Kay Herschelmann/KAY Deutsche Post
No total, são 26 vagas disponíveis, distribuídas em todo o território nacional.| Foto: Kay Herschelmann/KAY Deutsche Post

DHL Supply Chain, líder mundial em logística, armazenagem e distribuição, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2018. Realizado desde 2007, o objetivo é atrair, reter e desenvolver profissionais com potencial para assumirem posições de liderança na organização, fortalecendo, assim, o crescimento dos negócios no Brasil. 

LEIA MAIS: Quer trabalhar nos EUA? Estas profissões têm vagas de sobra (e pagam bem)

Os interessados na edição deste ano, que tem duração de 18 meses, devem ser graduados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de Administração de empresas, Ciências Contábeis, Ciências Farmacêuticas, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Farmácia, Matemática, Psicologia, Pedagogia, Engenharias (Produção, Mecânica, Computação, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil, entre outras). 

A empresa também demanda que os interessados possuam inglês fluente e disponibilidade para residir em outra cidade ou estado. No total, são 26 vagas disponíveis, distribuídas em todo o território nacional.

Seleção e inscrições

O processo seletivo é estruturado em três etapas: testes online (raciocínio lógico, inglês, teste de aderência cultural e entrevista por vídeo), dinâmica em grupo e painel de entrevistas com gestores da DHL (realizadas em Campinas, São Paulo. Os critérios avaliados são: formação acadêmica, tempo de graduação, domínio de idioma Inglês, aderência à cultura, motivações, habilidades técnicas e comportamentais.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem se inscrever no site www.traineedhl.com.br até 10 de novembro de 2017.

Desenvolvimento do Programa

As vagas disponíveis serão distribuídas em seis setores da empresa: Operações, Transportes, RH, Finanças, Operations Excellence e Project Delivery. 

O trainee possui vínculo CLT. Ao ser contratado, o candidato assume responsabilidades profissionais, dá continuidade ao seu processo de aprendizagem e contribui para os resultados da empresa. Para que este processo possa acontecer com transparência, é elaborado um plano de trabalho para cada trainee no qual são contempladas todas as atividades e treinamentos. 

Durante o programa, o trainee é continuamente avaliado pelo seu Gestor, ele participa de reuniões com seu Sponsor (geralmente um Vice-Presidente ou Líder de Setor) além de ser acompanhando pelo RH Corporativo e local. 

DHL oferece salário e pacote de benefícios atrativos, incluindo vale alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, além de oportunidades de ascensão profissional. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]