• Carregando...
Para participar, é preciso ter graduação concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, além de inglês fluente. Japonês e mandarim são diferenciais no processo seletivo. | Pixabay
Para participar, é preciso ter graduação concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, além de inglês fluente. Japonês e mandarim são diferenciais no processo seletivo.| Foto: Pixabay

A Eureca!, consultoria especializada em conectar jovens com o mundo do trabalho, está promovendo neste mês, o Shizen Global Talent. Trata-se da seleção para um intercâmbio de trabalho de até três meses para atuar na sede da uma das principais empresas de energia renovável do mundo, a Shizen, localizada em Tokyo, no Japão. Ao final do intercâmbio, há a possibilidade de efetivação.

LEIA MAIS: 7 plataformas online gratuitas para impulsionar sua carreira em 2018

Esta chance dará ao jovem uma vaga em uma empresa de ponta, além da possibilidade de atuar em um setor sustentável e ainda ter a chance de propor soluções para ampliar o alcance da companhia japonesa no mercado mundial de energia renovável.

Quem pode se candidatar?

Poderão participar alunos dos cursos de Administração de Empresas, Relações Internacionais, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Marketing, Matemática, Estatística e de todas as Engenharias. 

Aos interessados, os pré-requisitos são: ser apaixonado por relacionamento, excelência e pelo meio ambiente; graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018; inglês fluente ( japonês e mandarim são diferenciais), e, o mais importante, ter disponibilidade de participar do intercâmbio de trabalho entre os meses de março e maio de 2018 em Tóquio, noJapão.  As datas ainda serão definidas com base no processo de obtenção de visto.

As principais atividades serão com os profissionais da Shizen entendendo o dia a dia das plantas de energia renovável e a criação do desenho de estratégias de expansão da Shizen pelo mundo.

Inscrições

As inscrições para a seleção podem ser feitas  até o dia 9 de janeiro por meio do site da Eureca, neste link.

Desde 2011, o Grupo Shizen Energy, detentor de outras cinco empresas, busca desencadear os potenciais da natureza usando as tecnologias mais recentes e transformando-as eficientemente em energias renováveis. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]