• Carregando...
O equilíbrio entre a vida pessoal e profissional foi o principal fator de satisfação dos funcionários com a Saraiva de Rezende. | Divulgação/Saraiva de  Rezende
O equilíbrio entre a vida pessoal e profissional foi o principal fator de satisfação dos funcionários com a Saraiva de Rezende.| Foto: Divulgação/Saraiva de Rezende

Pelo 6.º ano consecutivo, a construtora Saraiva de Rezende está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, levando o 22.ª lugar entre as companhias de médio porte em 2017. Mesmo com o forte impacto da crise econômica no setor da construção civil, a atenção dispensada pela empresa aos seus funcionários fez com que o bom ambiente de trabalho da empresa se mantivesse firme e forte. O segredo, segundo a empresa, foi não deixar o clima de crise afetar o clima organizacional, respeitando o colaborador e tendo uma comunicação clara.

A companhia desenvolve diversas atividades de cuidado com os profissionais, incentivando a qualificação com bolsas de estudo para ensino superior e desenvolvendo programas especiais, como o “Mais Vida”, de apoio ao bem-estar dos colaboradores e seus familiares, e o “Motivar”, que oferece benefícios financeiros como reconhecimento pela boa performance.

Prova da eficácia dessas ações é que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional foi o principal fator de satisfação dos funcionários com a Saraiva de Rezende apontado pelos participantes do levantamento feito pelo Instituto Great Place to Work para elaboração do ranking.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]