• Carregando...
Todos os anos a empresa realiza o evento “Pratas da Casa”, para comemorar  a trajetória dos funcionários que comemoram 10, 15, 20, 25 e 30 anos de casa. | Fernando Zequinão/Divulgação
Todos os anos a empresa realiza o evento “Pratas da Casa”, para comemorar a trajetória dos funcionários que comemoram 10, 15, 20, 25 e 30 anos de casa.| Foto: Fernando Zequinão/Divulgação

Com mais de 60 anos de mercado, o Grupo Risotolândia – que começou na cozinha da matriarca da família, Dona Cenira Gusso, e emprega, atualmente, cerca de 1,5 mil pessoas – ficou, mais uma vez, entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná 2017 do Great Place to Work. Na 10.ª colocação entre as grandes companhias, a empresa de refeições coletivas se destacou entre os funcionários tanto por oferecer boas oportunidades de crescimento quanto por possibilitar equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Reconhecendo profissionais que tenham valores alinhados aos seus, a Risotolândia abre, além de processos seletivos externos, diversas oportunidades de contratação internas e por indicação de funcionários. Além disso, todos os anos a empresa realiza o evento “Pratas da Casa”, celebrando aqueles que comemoram 10, 15, 20, 25 e 30 anos de contrato .

“Nossa história como empresa confunde-se com a história de muitos dos nossos colaboradores. São profissionais que cresceram com a organização”, afirma a gerente de Recursos Humanos do Grupo, Kamille Fraga Dantas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]