• Carregando...
 | Stéferson Faria / Ag. Petrobras/
| Foto: Stéferson Faria / Ag. Petrobras/

A Petrobras Transporte S.A. – Transpetro está com 141 vagas abertas para nível superior em todo o Brasil. Os salários podem chegar a R$ 10.868,28. As oportunidades são para Segundo Oficial de Máquinas (53) e Segundo Oficial de Náutica (88).

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

As inscrições devem ser feitas até 31 de outubro pelo site da Cesgranrio, organização que realiza o concurso. A taxa é de R$ 65.

Cargos

Além dos cargos de provimento imediato, também haverá composição de um cadastro de reserva com 1.410 vagas. Das 1.551 oportunidades, 20% serão reservadas para negros.

Os selecionados vão atuar em navios da Transpetro em âmbito nacional. O contrato de trabalho tem duração de dois anos, podendo ser renovado mais uma vez por mais dois.

Seleção

O processo seletivo contará com provas objetivas que serão aplicadas no dia 27 de novembro. O conteúdo programático prevê questões de inglês e português para todos os candidatos e perguntas específicas para cada cargo. Os gabaritos serão divulgados dia 28.

Nos dias 14 e 15 de janeiro de 2017, os candidatos convocados após o resultado da fase anterior farão exames de capacitação física. A publicação do resultado final está agendada para o dia 26.

Todas as avaliações poderão ser feitas nas cidades de Belém (PA), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Sebastião (SP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]