• Carregando...
As oportunidades de crescimento foram apontadas como o maior fator de satisfação por 47% dos funcionários da Unimed Paraná. | Divulgação/Unimed
As oportunidades de crescimento foram apontadas como o maior fator de satisfação por 47% dos funcionários da Unimed Paraná.| Foto: Divulgação/Unimed

O braço paranaense da Unimed Paraná, fundado em 1979, está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017, com o 25.º lugar entre as companhias de porte médio. Para a chefia da operadora de planos de saúde, o segredo para esse resultado é a atenção ao bem-estar dos funcionários.

“Somos uma cooperativa de saúde, nossa vocação é cuidar de pessoas. Nada mais natural do que cuidarmos também de nossos colaboradores”, aponta o presidente, Paulo Faria.

As oportunidades de crescimento, apontadas como o maior fator de satisfação por 47% dos funcionários, são incentivadas por meio de bolsas de estudos para graduação ou pós, programas de desenvolvimento de liderança e apoio financeiro para investimento em treinamentos externos, explica o diretor administrativo financeiro, Luís Francisco Costa.

A Unimed Paraná ainda incentiva hábitos saudáveis organizando equipes de corrida e caminhada, ginástica laboral e yoga, e tem um pacote de benefícios que oferece horários flexíveis, plano de saúde extensivo aos familiares e gratificações anuais de acordo com metas atingidas.

“Líderes e liderados são ouvidos com respeito, autonomia e reconhecimento em suas entregas”, aponta a coordenadora de Gestão de Pessoas, Josiany de Fátima Rolo. “Isso gera uma relação de confiança em toda a equipe, impacta o clima organizacional e propicia o engajamento”, acrescenta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]