• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Encerram neste domingo (30) as inscrições para o programa de estágio da Bosch. São oferecidas 80 vagas para as cidades de Curitiba, Indaiatuba e Campinas. A candidatura deve ser feita pela internet.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

As oportunidades são para as áreas de Marketing e Logística, Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia e Comercial. Podem se inscrever estudantes do terceiro ano dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Direito, Engenharia (computação, elétrica, mecânica, mecatrônica, produção, controle e automação), Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado ou Letras.

Processo seletivo

A seleção engloba a fase de inscrições e uma etapa na qual candidatos selecionados são submetidos a um desafio. Os aprovados para a terceira parte participam de painéis com o setor de RH e lideranças da companhia. O resultado final é divulgado em dezembro.

O programa

O trabalho está previsto para começar na segunda quinzena de janeiro. Todas as atividades serão supervisionadas e acompanhadas com foco no desenvolvimento do profissional. Um dos pontos fortes do programa é o Fórum de Talentos, que tem por objetivo reconhecer os melhores projetos de estágio por meio de uma premiação.

Benefícios

Além da bolsa de estágio, a Bosch oferece assistência médica e odontológica, restaurante no local, auxílio transporte e farmácia, acesso ao Clube de Funcionários da companhia, seguro de vida, material escolar e participação nos lucros e resultados (PLR).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]