• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

As Lojas Americanas, que têm mais de mil unidades em todo o Brasil, estão com inscrições abertas para seu próximo programa de estágio. Há oportunidades em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção e Marketing que se formam em julho de 2017 podem se inscrever pela internet até 30 de novembro.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

O programa tem duração de seis meses e 30 horas semanais. Ao longo desse período, o talento será treinado em uma das unidades da empresa, que fomentará competências referentes à liderança. A companhia oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

O estudante terá a oportunidade de conhecer um pouco da rotina dos seguintes setores: comercial, gerenciamento da loja, gestão de equipe, tesouraria, central de atendimento e exposição de itens. Segundo o site do programa, a chance de efetivação é alta.

Processo seletivo

O início das atividades está previsto para janeiro de 2017 e a seleção abarca cinco fases: triagem de currículo, testes online, entrevistas com o setor de recursos humanos e entrevista com os gestores. A rede varejista busca candidatos com atitude de dono do negócio, paixão por desafios, foco em resultado, dinamismo e vontade de crescer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]