• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A Ambev está com inscrições abertas para o seu programa Trainee Global 2017. As oportunidades são para jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2016. Os candidatos devem ter fluência no idioma inglês, conhecimento de informática e disponibilidade para se deslocar ou residir em outros Estados durante o período de treinamento, e no de posicionamento.

A empresa pagará a cada um dos selecionados um salário inicial de R$ 5,8 mil. As inscrições vão até dia 12 de setembro e podem ser feitas pelo portal da companhia na internet.

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

Serão aceitos candidatos dos cursos – Bacharelado ou Licenciatura – de Administração, Agronegócios, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, Biológicas, Ciências, Comércio Exterior, Contábeis, Controladoria, Direito, Economia, Eletrônica, Engenharia, Estatística, Farmácia, Finanças, Física, Gestão, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade, Química e Relações Internacionais.

O processo de seleção será composto por oito etapas, consecutivas e eliminatórias, indo da inscrição e triagem do currículo, passando por testes online (com questões de Cultura, Língua Inglesa e Raciocínio Lógico), até chegar nas entrevistas presenciais com diretores e com o presidente da Ambev.

O candidato poderá escolher participar das etapas presenciais, que acontecem nas sedes da empresa, nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A etapa do Painel de Negócios deve ocorrer em São Paulo e Rio de Janeiro. A Entrevista Final é realizada no Escritório Central da Companhia, localizado na cidade de São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]