A Udacity, a Universidade do Vale do Silício, lançou um programa de marketing digital em parceria com Google e Facebook, além de HubSopt, MailChipm, HooSuite e Moz. É para aprender “Google com o Google”, “Facebook com o Facebook”, e assim por diante, à distância e em português.
As inscrições do curso batizado de Nanodegree Marketing Digital estão abertas. As aulas começam no dia 10 de abril e duram três meses. Quem se inscrever até esta sexta-feira (31) pagará R$ 1,9 mil por todo o curso e poderá parcelar esse preço em até nove vezes de R$ 249.
Mais detalhes, no site da instituição.
Se o inglês não é uma barreira para você, veja o vídeo de divulgação do curso:
Announcing Digital Marketing Nanodegree Program from Udacity on Vimeo.
-
Meta do governo para biodiesel abre nova crise entre presidente da Petrobras e ministro
-
Presidente do Senado está diretamente ligado à polêmica proposta de novo Código Civil
-
Corrupção e censura: o escândalo que está agitando a Assembleia do Paraná
-
Crise sanitária: hospitais da Venezuela não contam com insumos básicos para realizar cirurgias
Deixe sua opinião