• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A Renault está com inscrições abertas para a seleção de estagiários. O programa Fábrica de Talentos oferece 56 vagas para atuar no Complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, e no escritório administrativo da empresa em São Paulo nas áreas de fabricação, suporte/RH, comercial e P&D.

Leia mais sobre Carreira

Site recruta duas pessoas para percorrer a Europa por cinco meses com tudo pago

Os melhores MBAs do mundo em 2016 – e como escolher o curso certo

Que tal uma entrevista de emprego no exterior? Cidade da Nova Zelândia está bancando a viagem

As oportunidades são para estudantes que estejam cursando Administração, Psicologia, Engenharias, Comunicação Social, Economia e Ciências Contábeis, entre outros. Para concorrer a uma vaga de estágio na montadora francesa, é necessário ter inglês intermediário e disponibilidade para pelo menos um ano de estágio.

Como participar?

As inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com até o dia 10 de março. O processo seletivo começará pela internet por meio de desafios virtuais de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, visão de negócios, idiomas e apresentação pessoal. Na sequência, os selecionados passarão por dinâmicas de grupo, aplicação de teste de perfil e entrevistas individuais.

O programa de estágio está previsto para começar em abril. Os estagiários receberão objetivos relacionados ao seu desenvolvimento pessoal e às demandas da área em que irão trabalhar. Além disso, formarão equipes para desenvolver projetos internos e apresentarão seus trabalhos para uma banca formada por gestores da própria empresa.

De acordo com a montadora, todo o processo de estágio será acompanhado por tutores das áreas e pelo departamento de Recursos Humanos, com avaliações periódicas de resultados dos estudantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]