• Carregando...
 | Fabiano Accorsi/Divulgação
| Foto: Fabiano Accorsi/Divulgação

A concessionária de ferrovias Rumo, maior empresa de logística brasileira, está com inscrições abertas para seu trainee técnico. O programa é aberto a quem já concluiu ou conclui até dezembro de 2016 o ensino médio técnico ou cursos técnicos nas áreas de mecânica, elétrica, eletromecânica, estrada, edificações ou infraestrutura. É possível se candidatar pelo site até 15 de outubro.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

As 30 vagas da companhia estão distribuídas em 16 cidades. Cinco delas são no Paraná (Curitiba, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro e Apucarana). Há também oportunidades em Santa Catarina (Mafra), São Paulo (Santos, Paratinga, Rio Claro, Araraquara, Votuporanga, Embu-Guaçu e Limeira), no Mato Grosso (Rondonópolis), Mato Grosso do Sul (Chapadão do Sul) e Rio Grande do Sul (Santa Maria).

Chances de crescimento

Por meio do programa de trainee técnico, a empresa, que possui quase 12 mil funcionários diretos e indiretos em todo o país, busca fomentar o primeiro nível de liderança de seus talentos. Ao longo de um ano, o profissional será treinado conforme as demandas da empresa e terá chances de ascensão. O crescimento seguirá critérios associados a perfil e produtividade.

Seleção

O processo seletivo compreende cinco fases. A primeira delas é uma triagem dos currículos inscritos pela internet. Estão previstas também provas online, vídeo de apresentação com um minuto, dinâmica de grupo e entrevistas. A última etapa é uma seleção final realizada regionalmente. O trabalho começa no início de 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]