• Carregando...
 | Daniel Castellano / AGP
| Foto: Daniel Castellano / AGP

O Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste está com 107 vagas abertas em 16 cidades do Paraná. As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo, Assessor Jurídico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Motorista Socorrista (Condutor de Ambulância), Rádio Operador, Técnico Auxiliar de Regulação Médica-TARM”S (Telefonista) e Técnico em Enfermagem (41 vagas).

Leia mais sobre Carreira, Empreendedorismo e Finanças

As inscrições devem ser realizadas até 10 de maio pelo site do Instituto Saber, responsável pelo processo seletivo. As taxas são de R$ 80 para cargos de ensino médio e R$ 150 para as vagas de ensino superior.

Cidades

As oportunidades são para os municípios de Assis Chateaubriand, Capitão Leonidas Marques, Cascavel, Céu Azul, Corbélia, Guaíra, Guaraniaçu, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Nova Aurora, Palotina, Quedas do Iguaçu, Santa Helena, Santa Tereza do Oeste, Toledo e Três Barras do Paraná. Mais detalhes sobre o processo podem ser conferidos aqui.

Seleção

O processo seletivo prevê várias etapas. A primeira delas será uma prova objetiva aplicada no dia 28 de maio a candidatos de todos cargos. O conteúdo programático completo pode ser consultado no edital.

Exército e Aeronáutica têm 620 vagas para jovens interessados na carreira militar

Para o cargo de Assessor Jurídico, haverá um exame prático. Os candidatos aos cargos de nível superior e de Técnico em Enfermagem passarão por provas de títulos. Também será aplicada uma prova de aptidão física para os cargos de nível médio e de Enfermeiro, que deve acontecer no dia 11 de junho. Além disso, está previsto um exame médico admissional.

Confira o edital

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]