• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Sebrae recebe no dia 19 de novembro uma série de palestras especiais para quem é da área de Tecnologia da Informação (TI), o Recruta Tech. Realizado pelo portal Curitiba TI, que divulga oportunidades para profissionais do segmento, o evento será focado em empreendedorismo digital, recrutamento de pessoas e gerenciamento de carreira.

[Siga a Gazeta do Povo no Linkedin]

Serão oferecidas 12 palestras divididas em duas trilhas: a de carreira, focada em estratégias de ascensão profissional no meio corporativo, e empreendedorismo aos interessados em aprender sobre e-commerce, comunicação, capitalização de startups, marketing digital e segurança jurídica.

Vários cases serão apresentados no dia. Um deles é o da Contabilizei, startup curitibana de contabilidade online que está entre as que mais crescem na internet. O CPO da empresa, Otavio Dullenkopf Torres, contará um pouco sobre sua experiência. Também participará do evento o proprietário da startup Encontre um Nerd, Bruno Ramos. A empresa busca conectar fornecedores da área de TI a clientes.

De acordo com o fundador do portal Curitiba TI, Welington Oliveira, o evento, que acontece pela segunda vez, foi criado para movimentar o segmento em Curitiba e região metropolitana e o objetivo da edição deste ano é estimular o aprendizado de profissionais da área ampliando o horizonte de empresas sobre o potencial de mercado da região.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever pelo portal Curitiba TI e a entrada custa R$ 50. Este valor inclui as palestras da trilha escolhida, coffee break e certificado de participação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]