• Carregando...
O BCG está presente no Brasil há 20 anos e tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e mais de 80 outras localidades no mundo todo. | Divulgação/BCG
O BCG está presente no Brasil há 20 anos e tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e mais de 80 outras localidades no mundo todo.| Foto: Divulgação/BCG

Eleita pela revista Fortune a terceira melhor empresa do mundo para se trabalhar, o The Boston Consulting Group (BCG) vem a Curitiba na próxima quinta-feira (24) para um dia de recrutamento de profissionais. O processo selecionará associates, estagiários e summer interns.

As vagas para associates são destinadas a pessoas que se formam em 2017 ou já se graduaram em anos anteriores, enquanto as oportunidades para estagiários são para os formandos de 2018. Já as vagas para summer interns são para formandos em 2019.

LEIA MAIS: Ambev abre inscrições para programa de estágio de 2018

Na ocasião, profissionais da BCG realizarão a primeira etapa do processo de seleção. Após uma palestra, os candidatos farão um teste baseado no Graduate Management Admission Test (GMAT), que tem como objetivo medir aptidões lógicas e verbais.

A prova é composta por duas partes: Problem Solving (em inglês, com dez questões e prazo de resolução de 20 minutos) e um Estudo de Caso (dez questões em inglês, que devem ser respondidas em até 25 minutos).

Como participar?

Para participar do concorrido processo seletivo é preciso fazer uma inscrição prévia no site da companhia, especificamente no evento de Curitiba. O endereço está disponível aqui.

De acordo com a companhia, o grupo “procura diversidade e talentos que vão além das análises”. Atuando com consultoria empresarial em estratégia de negócios, o BCG está presente no Brasil há 20 anos e tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e mais de 80 outras localidades no mundo todo.

A boa colocação no ranking da Fortune deve-se a características como o forte investimento em treinamento e capacitação dos profissionais, pacotes de benefícios acima da média do mercado e oportunidades individuais de desenvolvimento de carreira.

Serviço:

Recrutamento do Boston Consulting Group em Curitiba

Data: 24 de agosto
Horário:
19h às 21h30
Local: Auditório de Administração da UFPR, no campus Jardim Botânico
Endereço: Av. Cel. Francisco H. dos Santos, 210, Jardim das Américas
Inscrições: neste site
Mais informações: recrutamentobrasil@bcg.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]