• Carregando...
Os jovens aprovados terão um contrato de um ano com a Centauro, que inclui todos os benefícios da companhia, além de participação nos lucros e resultados (PLR). | Divulgação/Centauro
Os jovens aprovados terão um contrato de um ano com a Centauro, que inclui todos os benefícios da companhia, além de participação nos lucros e resultados (PLR).| Foto: Divulgação/Centauro

A Centauro, rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, abriu inscrições para selecionar os trainees que farão parte do time da companhia a partir de janeiro de 2018. Focado em buscar jovens que se identifiquem com a dinâmica do varejo e tenham aspiração para liderar equipes, o programa “O Grande Jogo” receberá inscrições até este domingo, dia 12 de novembro, por meio do site www.traineecentauro.com.br.

Para participar, o candidato precisa ter formação superior entre julho de 2015 a dezembro de 2017, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas. Além disso, inglês e disponibilidade para viagens também são pré-requisitos.

O processo de seleção do programa “O Grande Jogo” inclui seis etapas: testes online; dinâmica de grupo; teste de inglês; entrevista individual; e, por fim, entrevista com o CEO da companhia, Pedro Zemel e com a diretoria executiva.

Os jovens aprovados terão um contrato de um ano com a Centauro, que inclui todos os benefícios da companhia, além de participação nos lucros e resultados (PLR).

Há mais de 35 anos no mercado, a Centauro é a uma rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce. Com sede em São Paulo, a Centauro emprega mais de seis mil colaboradores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]