• Carregando...
Sede do TCE, no Centro Cívico, em Curitiba: edital será publicado em breve, segundo o Tribunal. | Brunno Covello/Gazeta do Povo
Sede do TCE, no Centro Cívico, em Curitiba: edital será publicado em breve, segundo o Tribunal.| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) fará concurso para preencher 12 vagas de analista de controle e formar cadastro de reserva em oito áreas profissionais: jurídica, contábil, atuarial, de administração, engenharia, arquitetura, informática e comunicação social. Atualmente, o salário inicial de um analista de controle é de cerca de R$ 16 mil.

O edital do concurso, com o conteúdo programático e as datas prováveis das provas, será lançado em breve, segundo a assessoria de imprensa do TCE. A seleção será feita pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), ligado à Universidade de Brasília (UnB). O contrato foi assinado em 2 de junho, após autorização do Plenário do Tribunal.

A elaboração do edital e a realização de todo o certame serão acompanhadas pela Comissão de Concurso Público, composta por oito analistas de controle, sob a presidência da coordenadora-geral de Fiscalização do TCE, Bárbara Gonçalves Marcelino Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]