• Carregando...
A oportunidade de crescimento profissional foi a característica apontada por 39% dos colaboradores como o maior fator de satisfação com a empresa. | Divulgação/Uniprime
A oportunidade de crescimento profissional foi a característica apontada por 39% dos colaboradores como o maior fator de satisfação com a empresa.| Foto: Divulgação/Uniprime

Fundada em 1997, em Londrina, a Uniprime conta com mais de 19 mil cooperados e atende a 858 municípios em dois estados – São Paulo e Paraná. Com a 29.ª posição entre as empresas de porte médio, o braço paranaense da cooperativa de crédito entrou pela primeira vez no ranking Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná.

“Damos valor ao mérito pessoal de cada um que aqui trabalha, não importa seu cargo ou sua função”, afirma o presidente do Conselho de Administração da companhia, Alvaro Jabur. “Tratamos as pessoas como gostamos de ser tratados”.

Os quase 300 colaboradores do estado podem contar com auxílio financeiro para estudos de ensino superior e idiomas, sessões de coaching e programa de mentoria, além de receberem verba para atividades de desenvolvimento escolhidas por eles. Na pesquisa para a elaboração do ranking, a oportunidade de crescimento profissional foi a característica apontada por 39% dos colaboradores como o maior fator de satisfação com a empresa, seguida pela possibilidade de equilibrar trabalho e vida pessoal (30%).

Jabur acrescenta que não existe uma fórmula mágica para chegar ao prêmio. “Não há segredos, há uma união em torno de propósitos comuns, que beneficiam a todos”, diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]