• Carregando...
 | /Divulgação
| Foto: /Divulgação

A atual crise econômica não é a única ameaça aos postos de trabalho. Pesquisas mostram que robôs inteligentes tem ganhado um papel cada vez maior no mercado, ocupando funções antes exercidas apenas por humanos. Uma pesquisa divulgada pela Ernst & Young, por exemplo, mostrou que em 2025, vários empregos de hoje já terão sido substituídos por aparatos tecnológicos.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

De olho neste cenário, a Faculdade Opet e o curso BOOT - Educação em tecnologia realizam no dia 10 de novembro um workshop gratuito sobre o profissional do futuro.

O objetivo do treinamento é auxiliar na capacitação das pessoas, sobretudo, as que estão fora do mercado de trabalho, e guia-las por esse contexto tão novo. O evento contará com a presença de Jean Hansen, idealizador e professor do curso Boot, que abordará o assunto dando dicas de como potencializar a carreira e não ficar para trás quando a tecnologia se desenvolve tão rapidamente.

Inscrições

A faculdade oferece 30 vagas. O workshop acontece das 14h30 às 17h30, no laboratório de informática do Campus Centro/Rebouças da Faculdade Opet, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 892 e os interessados devem se inscrever pela internet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]