• Carregando...

Empresa especializada em educação internacional, a gradeUP promove em Curitiba no próximo dia 1º de outubro a University UK Day, com representantes de universidades e instituições do Reino Unido. Estudantes interessados em programas acadêmicos poderão conhecer mais sobre os programas britânicos.

Os estudantes terão ainda a oportunidade de participar de palestras sobre rotina universitária, dicas para ir bem no exame de inglês (IELTS), e ainda receberão orientações sobre como desenvolver uma carreira de sucesso. Entre as instituições confirmadas estão a Queen Mary University of London, Loughborough University, Glasgow Caledonian, London South Bank University, University of Westminster, East Anglia University, entre outras.

Uma representante do programa de bolsas do Chevening, gerenciada pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido, participa do evento, das 16 às 21 horas, no Hotel Radisson. Para participar, é preciso fazer inscrição pelo site www.gradeup.com.br ou no local no dia do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]