• Carregando...

Sugestões de publicações podem ser enviadas para o e-mail economia@gazetadopovo.com.br.

GE

Empresa: Multinacional com atuação em diversas áreas de bens de capital.

Requisitos: Inglês fluente, formação em Finanças, Contabilidade, Administração, Matemática e Engenharias (Mecânica, Industrial, Química ou Elétrica).

Programa: São dois programas, um em finanças e outro de liderança em operações. Os escolhidos passam por treinamento na universidade corporativa da empresa.

Inscrições: Até 15 de maio. Informações pelo site do programa

Duratex

Empresa: Companhia brasileira dona das marcas Deca, Hydra e Durafloor.

Requisitos: Formação entre 07/2013 e 07/2015 nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Engenharia, entre outros e inglês fluente.

Programa: Tem duração de dois anos, com passagem por diversas áreas da empresa.

Inscrições: Até 30/06 no site do programa

Cecrisa

Empresa: Indústria que produz cerâmicas com as marcas Cecrisa e Cerâmica Portinari.

Requisitos: Graduação entre julho de 2010 e julho de 2013, inglês intermediário, experiência nas áreas administrativa, industrial, logística, vendas e gestão de pessoas,

Inscrições: Até 10 de maio pelo site do programa

BDO

Empresa: Multinacional das áreas de consultoria e auditoria.

Requisitos: Profissionais para período integral, estudantes a partir do primeiro ano ou recém-formados em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Direito e TI. Domínio de idioma estrangeiro e conhecimentos de informática completam o perfil.

Programa: Contrato pela CLT, com oportunidades em diversas cidades, incluindo Curitiba e Londrina, no Paraná.

Inscrições: Até 8 de maio no site do programa

Sodexo

Empresa: Multinacional de origem francesa, com operações em 80 países na área de gestão de alimentação.

Requisitos: Formação superior concluída nos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma serão diferenciais.

Programa: Testes on-line, etapas presenciais, entrevistas e dinâmicas.

Inscrições: O ano todo, pelo site do programa

Ambev

Empresa: Multinacional fabricante de bebidas

Requisitos: Podem se inscrever recém-formados nos cursos de Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia, Biologia, Ciências da Alimentação, Biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. O candidato deve ter disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

Programa : Duração de 11 meses. O Trainee Industrial investe em treinamento específico fabril e vai treinar os futuros gerentes de meio ambiente, gerentes de qualidade, de processo e de engenharia e mestres cervejeiros. O treinamento começa em agosto deste ano e, além do salário inicial de R$ 5.200.

Inscrições: Devem ser feitas no site www.queroserambev.com.br até o dia 08 de maio. Não há limites de vagas no processo seletivo da companhia.

Hypermarcas

Empresa: Fabricante de produtos de consumo, como medicamentos, adoçantes e cosméticos.

Requisitos: Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.

Inscrições: Abertas o ano todo pelo site do programa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]