• Carregando...

Sugestões de programas de trainees podem ser enviadas para o e-mail economia@gazetadopovo.com.br.

Riachuelo

Empresa: fabricante e varejista de vestuário completo, com 223 lojas próprias em todo o país.

Requisitos: candidatos com curso superior ou pós graduação com formação entre Julho de 2011 Julho de 2015 nos cursos de Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas, inglês desejável e disponibilidade para morar em qualquer região do país.

Programa: duração de 12 a 18 meses, para formação de executivos nas áreas de gerência de loja (com responsabilidade sobre a unidade de negócio, gestão de equipe, processos e resultados) e gerência de produto (responsabilidade sobre gestão comercial e negociação de linhas).

Inscrições: Inscrições até 30 de abril pelo site

Sodexo

Empresa: multinacional de origem francesa, com operações em 80 países na área de gestão de alimentação.

Requisitos: formação superior concluída nos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica, bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma serão diferenciais.

Programa: Testes on-line, etapas presenciais, entrevistas e dinâmicas.

Inscrições: o ano todo, pelo site

Arcor

Empresa: multinacional de origem argentina, fabricante de chocolates e biscoitos e guloseimas.

Requisitos: formação superior em Administração, Comunicação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Marketing, Engenharia (Alimentos, Eletrônica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Produção ou Química), inglês e pós-graduação desejáveis.

Programa: oito vagas nas áreas de marketing, comercial, administrativa-financeira, industrial, supply chain e capital humano. Com duração de 18 meses e disponibilidade para viagens.

Inscrições: Inscrições até 14 de abril pela internet

Ambev

Empresa: Multinacional fabricante de bebidas

Requisitos: Podem se inscrever recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. O candidato deve ter disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

Programa : duração de 11 meses. O Trainee Industrial investe em treinamento específico fabril e vai treinar os futuros gerentes de meio ambiente, gerentes de qualidade, de processo e de engenharia e mestres cervejeiros. O treinamento começa em agosto deste ano e, além do salário inicial de
R$ 5.200.

Inscrições: devem ser feitas pela internet até o dia 08 de maio. Não há limites de vagas no processo seletivo.

Cargill

Empresa: Multinacional de produção e comercialização de produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiro e industrial.

Requisitos: o candidato precisa ter concluído a graduação até dezembro de 2012, em qualquer curso universitário, ser fluente em Inglês (desejável Espanhol ou Português), ter disponibilidade para viagens e para viver em outra cidade, estado ou país.

Programa: vagas para a Argentina, Brasil, México e Venezuela

Inscrições: pela internet , até 6 de abril de 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]