• Carregando...
Warren Buffet (à esquerda) e Charlie Munger (vice-presidente da Berkshire Hathaway a migo de Buffet) no evento anual da empresa no último mês de maio. | Reprodução/
Warren Buffet (à esquerda) e Charlie Munger (vice-presidente da Berkshire Hathaway a migo de Buffet) no evento anual da empresa no último mês de maio.| Foto: Reprodução/

Warren Buffett é considerado um dos melhores investidores do mundo e tem muito a ensinar com sua experiência de vida e tudo que alcançou até hoje.

Um dos momentos em que o bilionário tem essa oportunidade é durante o evento anual da sua empresa, a Berkshire Hathaway. Ao lado do vice-presidente e seu amigo pessoal Charlie Munger, Buffett fala sobre negócios, boas e más escolhas, cenário político e diversos outros assuntos.

LEIA MAIS sobre carreira, finanças e empreendedorismo

No evento deste ano, Buffett deu seu melhor conselho para os jovens profissionais: “Procure o emprego que aceitaria se não precisasse do dinheiro”, disse, segundo a CNBC. “É o que fará com que você se sinta bem em relação à sua vida quando for mais velho, e deve continuar nessa direção, pelo menos de maneira geral”, afirmou.

Stanford lista doze livros de negócios essenciais para 2017

Munger, parceiro de negócio e que é mais velho, complementou. “Se tem algo que você realmente quer fazer, não espere até ter 93 anos”.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

 A reunião aconteceu em Omaha, em Nebraska, no Estados Unidos e os executivos falaram durante quatro horas para um público de cerca de 40 mil pessoas. Em um encontro bem-humorado, responderam perguntas de acionistas e jornalistas.

Quem tiver tempo, pode assistir às mais de 7 horas de cobertura do evento que o Yahoo Finance fez no mês de maio neste link.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]