• Carregando...

As empresas interessadas em participar do Prêmio Bem Feito no Paraná 2015 têm até o dia 31 de agosto para fazerem suas inscrições. A premiação, uma iniciativa da Gazeta do Povo em parceria com a Escola de Comunicação, Administração e Negócios da Universidade Positivo (UP) quer reconhecer a excelência empresarial paranaense em diferentes setores .

Inscreva sua empresa no Bem Feito no Paraná

Segunda edição do prêmio promovido pela Gazeta do Povo e Universidade Positivo vai destacar as melhores práticas de gestão nas empresas do estado. Inscrições abertas.

+ VÍDEOS

Podem participar do prêmio empresas pequenas, médias e grandes, de qualquer setor da economia, e com sede no Paraná. Startups incubadas ou aceleradas no estado também podem se inscrever. O processo é todo online, no site do Bem Feito no Paraná , onde a empresa responde um questionário elaborado pelos professores da UP que tem como objetivo identificar casos de excelência em gestão.

Lançado no ano passado como premiação, o Bem Feito no Paraná surgiu a partir da iniciativa da editoria de Economia do jornal que, em 2013, elencou 30 exemplos de empresas paranaenses com participação relevante no mercado nacional. Para dar continuidade ao projeto, no ano seguinte, o Bem Feito no Paraná foi transformado em premiação.

Avaliação

Na edição de 2015, as candidatas passarão por duas fases de avaliação. A partir do questionário respondido no momento da inscrição, será elaborado um escore de todos os inscritos. Os três melhores em cada categoria – a divisão é pelos setores de serviços, indústria e comércio, além do porte pequeno, médio e grande –serão convidados s apresentar suas melhores práticas de gestão para uma banca especializada, formada por profissionais do mercado e da academia, em um evento aberto ao público. Estudantes e docentes da área de negócios serão convidados a acompanhar as apresentações e irão participar da avaliação final das candidatas.

Além de vencedores em cada categoria, o Bem Feito no Paraná premiará a empresa que obtiver o melhor escore no quesito inovação em recursos humanos. Essa é uma maneira encontrada pela organização do prêmio para reconhecer a adoção de novos processos na gestão de pessoas em empresas instaladas no estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]