PUBLICIDADE
Balanço

Receita já recebeu 1,27 milhões de declarações de IRPF

Expectativa é que cerca de 25 milhões de contribuintes prestem contas este ano. O prazo de entrega termina no dia 30 de abril

A Receita Federal informa que já foram enviadas 1.271.303 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2012. O balanço considera as declarações recebidas até as 16h30 desta quinta-feira (8). Desse total, 3.686 declarações foram enviadas com certificado digital e 1.267.617 sem certificado digital. A expectativa é que cerca de 25 milhões de contribuintes prestem contas este ano. O prazo de entrega termina no dia 30 de abril.

A Receita Federal já estabeleceu o calendário com datas para a restituição do IRPF. O primeiro lote está agendado para o dia 15 de junho. Serão priorizadas as restituições pela ordem de entrega da declaração e as que forem enviadas pela internet. O idoso também terá prioridade.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO