• Carregando...
A unidade de número 500 da rede está localizada na região central da cidade, no cruzamento das marechais Deodoro e Floriano Peixoto | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
A unidade de número 500 da rede está localizada na região central da cidade, no cruzamento das marechais Deodoro e Floriano Peixoto| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A rede de farmácias São João inaugurou, nesta segunda (4), duas unidades em Curitiba. Com forte atuação nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a rede investiu R$ 2 milhões para trazer as duas instalações para a capital. Segundo o diretor de marketing das Farmácias São João, Eron Moraes, um diferencial da rede é a compra feita direto da indústria, o que faz com que o estabelecimento apresente preços mais competitivos nos pontos de venda.

Uma das unidades inauguradas hoje foi a de número 500. Ela está localizada na região central da cidade, no cruzamento das marechais Deodoro e Floriano Peixoto. A outra unidade fica na rua Desembargador Westphalen, nas imediações da Praça Rui Barbosa. A farmácia vai apresentar ofertas de inauguração durante todo o mês de julho.

Segundo Moraes, a previsão é de que as unidades atendam cerca de mil pessoas por dia, com funcionamento das 8 às 22 horas. As duas lojas vão usar mão de obra totalmente local, gerando 50 novos empregos. Ele afirma que, por enquanto, não há previsão de trazer novas unidades para o Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]