• Carregando...
 | Divulgação/Coca-Cola/
| Foto: Divulgação/Coca-Cola/

Após lançar recentemente sua versão “verde” no Brasil, a Coca-Cola anunciou outra novidade para o mercado nacional: são os sabores Vanilla (baunilha) e Cherry (cereja), que chegam às gôndolas a partir desta quarta-feira (29).

Ao contrário da Coca-Cola “mais saudável”, porém, as edições saborizadas serão limitadas e restritas aos estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Vendidos em latas de 310 ml, os refrigerantes têm o preço sugerido de R$ 4,65.

Coca-Cola e Pepsi deixam de vender refrigerante a escolas

Leia a matéria completa

Por meio de nota, o gerente de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil, George Leite, afirmou que o lançamento faz parte de uma série de ações da empresa previstas para este ano, que têm como objetivo ampliar o portfólio de produtos e oferecer mais opções aos consumidores, em especial os jovens.

“Eles estão sintonizados com o que está sendo consumido lá fora e querem encontrar esses produtos também por aqui”, disse.

Segunda tentativa

Embora essa seja a primeira vez em que o sabor Vanilla será produzido no país - por enquanto, o refrigerante é encontrado apenas em sua versão importada -, os brasileiros já puderam comprar a bebida com sabor de cereja nos supermercados.

Nos anos 1990, o refrigerante era vendido com o nome de Cherry Coke, mas a variante não teve sobrevida no mercado nacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]