• Carregando...
Ovos dos super-heróis dos games e do cinema fazem  sucesso entre o público geek. | Divulgação
Ovos dos super-heróis dos games e do cinema fazem sucesso entre o público geek.| Foto: Divulgação

Os personagens das grandes franquias dos quadrinhos, games e do cinema invadiram a Páscoa neste ano. Além dos tradicionais personagens com apelo infantil, as grandes marcas investiram pesado na criação de ovos com referências aos super-heróis que fazem a alegria dos marmanjos.

Mulher-Maravilha, Thor, Darth Vader e Kratos são alguns dos personagens que podem ser levados para casa em brindes como copos, canecas e miniaturas colecionáveis junto com o chocolate. Seja para presentear ou colocar na estante, a dica para quem quer garantir um ovo geek é correr. E “que a força esteja com você”.

  • Liga da Justiça: a equipe de super-heróis criada pela DC Comics inspirou a linha de ovos Liga da Justiça, da Cacau Show. Representados pelos personagens Mulher-Maravilha e Super-Homem, os ovos são produzidos com chocolate ao leite e pesam 160 g. A embalagem acompanha um exclusivo headphone em duas opções de modelo: azul, do Super-Homem, e vermelho, da Mulher-Maravilha.
  • God of War: um dos símbolos da PlayStation, a série God Of War sai diretamente do game de ação inspirado na mitologia grega para a Páscoa da Top Cau. O ovo de chocolate ao leite, com 150 g, vem acompanhado de três opções de miniaturas colecionáveis do guerreiro Kratos. As miniaturas ficam visíveis na embalagem para que seja possível escolher qual levar.
  • Star Wars: os lendários personagens Darth Vader e Stormtroopers, da franquia Star Wars, estão fazendo do ovo da Nestlé a grande estrela desta Páscoa. Sucesso de vendas, o ovo de chocolate ao leite com 150 g traz como brinde canecas colecionáveis com a estampa dos personagens.
  • Os Vingadores – Era de Ultron: enquanto aguardam o lançamento do novo filme da Marvel Comics, os fãs dos Vingadores podem se deliciar com os ovos lançados pela Garoto. Produzidos com 150 g de chocolate ao leite, eles trazem como brinde quatro modelos de copos colecionáveis com imagem em 3D dos personagens Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Thor.
  • Spider-Man: a Lacta trouxe um dos heróis de maior sucesso da Marvel Comics para a sua Páscoa. Com 170 g de chocolate ao leite, o ovo Spider-Man é acompanhado por um copo estampado pelo super-herói. O brinde está disponível em duas cores: vermelho e azul.
  • Transformers: outra franquia que faz sucesso nesta Páscoa é a do universo Transformers. Produzidos em chocolate ao leite pela Top Cau, os ovos – de 90 g – trazem como brinde duas versões de copos com as imagens dos personagens Bumblebee e Optimus Prime.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]