• Carregando...
Vista aérea de um canteiro de obras da Usina de Belo Monte, em 2013 | Divulgação/Regina Santos/Norte Energia
Vista aérea de um canteiro de obras da Usina de Belo Monte, em 2013| Foto: Divulgação/Regina Santos/Norte Energia

Bombeiros concluem resgate de operários mortos em acidente na Usina de Belo Monte

O Consórcio Construtor de Belo Monte (CCBM) divulgou nota, no começo da noite deste sábado (30), informando que o Corpo de Bombeiros de Altamira (PA) concluiu o resgate dos corpos dos funcionário envolvidos em um acidente na madrugada deste sábado, no Sítio Belo Monte.

Leia a matéria completa

Há cerca de 12 horas, três pessoas estão desaparecidas no canteiro de obras da Usina de Belo Monte, no Pará, desde o desabamento de um dos silos da central de concreto da área industrial, às 2 horas da madrugada deste sábado (30). O acidente aconteceu durante a operação de descarga de um caminhão, segundo nota da assessoria de imprensa do Consórcio Construtor Belo Monte.

De acordo com a empresa, outras três pessoas foram atingidas pelo desabamento. Dois tiveram ferimentos leves e já foram liberados. Um deles teve uma fratura no ombro.

No comunicado à imprensa, o Consórcio Construtor Belo Monte afirma que “está, desde o primeiro momento, prestando todo o atendimento aos funcionários e colaborando com o trabalho de peritos e agentes da Polícia Civil, que estão no local desde a madrugada”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]