• Carregando...
Inscrições para seleção da UFPR vão até o dia 10 de junho. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Inscrições para seleção da UFPR vão até o dia 10 de junho.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

A Universidade Federal do Paraná está com inscrições abertas para concurso público para cargos de professor da Carreira do Magistério Superior. São ofertadas duas vagas: uma para a área de Comunicação Social – Fotografia e outra para a área de Economia e Direito. Os candidatos podem se inscrever até o próximo dia 10 de junho.

Exército tem quase 2 mil vagas para carreira militar

O Exército Brasileiro está com três editais abertos que somam quase 2 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para todo o país. Os candidatos interessados no processo seletivo podem fazer as inscrições no site Exército Brasileiro, optando pela escola (EsPCEX ou EsSA e pela área de interesse. As admissões estão previ

Leia a matéria completa

Ambas as vagas exigem titulação mínima de doutorado, e o provimento atenderá ao regime de 20 horas semanais. A previsão é que as provas sejam realizadas na segunda quinzena de junho, conforme o Edital nº 190/2015.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, nos respectivos setores: Setor de Artes, Comunicação e Design, na Rua Bom Jesus, nº 650, Cabral — Curitiba, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas; e no Setor de Ciências Sociais Aplicadas, na Avenida Pref. Lothário Meissner, nº 632, Campus III — Jardim Botânico — Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]