• Carregando...
Parceria já mostra resultado: dois empreendimentos serão lançados no primeiro semestre de 2017 | Divulgação/
Parceria já mostra resultado: dois empreendimentos serão lançados no primeiro semestre de 2017| Foto: Divulgação/

O Grupo Thá firmou uma parceria com a Lavoro, holding do empresário Geninho Thomé. A união foi oficializada nesse mês e tem como objetivo reforçar a atuação da construtora e incorporadora, que trabalha principalmente em empreendimentos de alto padrão. Os resultados já começam a aparecer: dois lançamentos serão apresentados no primeiro semestre de 2017.

As duas novas obras são prédios residenciais. A primeira ficará na região do bairro Batel, na rua Bento Viana. O Rio Rhône tem 19 apartamentos de trezentos metros quadrados e uma cobertura tríplex de 635 metros quadrados. O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento é de R$ 70 milhões. O nome do segundo prédio já se refere a sua localização: o Maison 29 será construído na rua Desembargador Motta, na frente da Praça 29 de Março. Ao todo, serão oito pavimentos com quatro opções de apartamentos entre 86 e 125 metros quadrados. O VGV é de R$ 50 milhões.

O diretor de incorporação do Grupo Thá, Marcello Malucelli Thá, explica que a classificação de alto padrão não significa necessariamente a alta metragem do empreendimento. “Mais do que isso, eles apresentam diferenciais como localização e especificações rigorosas sobre a qualidade que queremos apresentar”. Para ele, a união do Grupo Thá com a Lavoro Holding combina os princípios de governança corporativa, estrutura, organização e transparência presentes nas duas empresas e garante a realização de outros negócios.

Reaquecimento

Se, nos anos anteriores, os lançamentos foram reduzidos em todo o setor, o Grupo Thá aposta na parceria para acelerar o reaquecimento do segmento imobiliário. Em 2016 a empresa entregou mais de 13 obras, entre empreendimentos comerciais e residenciais, somando mais de 290 mil m² construídos. Com a parceria, o objetivo é voltar ao mercado e ampliar a linha de produtos. “Nossa vontade é que, assim que o cliente entre em contato pedindo um projeto específico, a empresa consiga oferecer. Nós queremos ter um portfólio amplo”, afirma Thá.

O diretor de incorporação conta que as parcerias com outras empresas são uma tradição do grupo, que surgiu em 1895. Ele também avisa que a busca por essas uniões vai continuar, sempre com o foco de entregar produtos com diferenciais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]