• Carregando...
“Olha só o que o cara botou na lona do caminhão”, diz o autor do vídeo: “Ô vontade de jogar pro mato”, completa. | Reprodução
“Olha só o que o cara botou na lona do caminhão”, diz o autor do vídeo: “Ô vontade de jogar pro mato”, completa.| Foto: Reprodução

Um vídeo compartilhado pelo aplicativo WhatsApp flagrou um caminhão bitrem com placas de Mondaí, cidade do Oeste catarinense, com faixas em defesa da presidente Dilma Rousseff. Não fica claro quando foi feita a filmagem, mas o caminhoneiro é alvo de deboche de outro motorista, que filmou a carreta trafegando em uma rodovia não identificada. “Olha só o que o cara botou na lona [do caminhão]: ‘Continua Dilma’! Ô o sonho! Ô o sonho! Só filmando pra acreditar, senão ninguém acredita”.

Caminhoneiro debocha de colega que defende Dilma

Vídeo compartilhado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp mostra um caminhão com faixas em defesa da presidente Dilma Rousseff. O flagrante foi feito no primeiro dia da greve dos caminhoneiros que pede justamente a renúncia de Dilma.

+ VÍDEOS

A paralisação dos caminhoneiros, que começou nesta segunda-feira (9), exige justamente o contrário: a renúncia de Dilma. O autor do vídeo está dirigindo enquanto filma – aparentemente outro caminhão – e chega a cometer outro delito de trânsito, iniciando uma ultrapassagem em local proibido, para pegar um melhor ângulo do bitrem.

As faixas trazem ainda a estrela vermelha com o número 13 do Partido dos Trabalhadores (PT). “Ele colocou na lona toda do bitrem. Olha ali nas duas carretinhas: ‘Continua Dilma!’ Tu acha? Meu Deus do céu cara, tem cada loco mesmo”, continuou o homem, que se mostrou surpreso ao descobrir que o defensor da presidente é de Santa Catarina.

“Deixa eu ver a placa desse loco pra ver da onde que é... Mas é lá de Mondaí! É catarina esse imundície! É pra acabar mesmo, tem que dá uma sova num velho desse, narizudo”. O vídeo termina com uma ameaça em tom de brincadeira. “Ô vontade de jogar pro mato”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]