PUBLICIDADE

Capa▴ Voltar ao topo

saúde suplementar

Planos de saúde terão de ampliar serviços médicos

A Agência Nacional de Saúde (ANS) vai ampliar a lista de procedimentos que devem ter cobertura obrigatória pelos planos de saúde a partir de janeiro de 2016. A agência abriu consulta pública para ouvir a população, mas já definiu 11 novos serviços médicos a serem oferecidos. As novidades incluem remédio para câncer de próstata e nutricionista para gestante. Para a gerente-geral de regulação assistencial da ANS, Raquel Lisbôa, a revisão do rol de procedimentos se torna necessária para garantir o acesso ao diagnóstico e tratamento dos pacientes através de técnicas novas que possibilitem o melhor resultado na saúde dos usuários

Vida e Cidadania▴ Voltar ao topo

Vida Pública▴ Voltar ao topo

Economia▴ Voltar ao topo

Mundo▴ Voltar ao topo

Esportes▴ Voltar ao topo

Caderno G▴ Voltar ao topo

Assine a Gazeta do Povo
  • A Cobertura Mais Completa
    Gazeta do Povo

    A Cobertura Mais Completa

    Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

    Tudo isso por apenas

    12x de
    R$49,90

    Assine agora!
  • Experimente o Digital de Graça
    Gazeta do Povo

    Experimente o Digital de Graça!

    Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

    Após o período teste,
    você paga apenas

    R$29,90
    por mês!

    Quero Experimentar
VOLTAR AO TOPO