Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

controvérsia

Drag queen faz dança sensual ao som de Pabllo Vittar em escola pública

Natha Sympson, que se proclama “A drag mais quente de Salvador”, foi convidada pela escola para participar de projeto sobre identidade de gênero

  • Gabriel de Arruda Castro
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma escola de Salvador (BA) convocou uma drag queen para fazer uma dança sensual  diante dos alunos. Após iniciar a apresentação usando um vestido, ela se despiu e prosseguiu usando apenas um collant e um espécie de biquini. 

Natha Sympson, que se proclama “A drag mais quente de Salvador”, esteve na semana passada no Colégio Estadual Odorico Tavares. Segundo a drag queen, o convite veio de Luciana Senna, que é a diretora da escola. Ainda de acordo com Natha, a dança fez parte de um projeto de “identidade de gênero e sexualidade”.


Performance no colégio Odorico Tavares, projeto sobre identidade de gênero e sexualidade da professora L💕💕Meu instagram: https://www.instagram.com/nathasympson/

Publicado por Natha Sympson em Sexta, 1 de dezembro de 2017

Vídeos divulgados pela própria drag queen a mostram dançando no pátio da escola. Alunos observam e vibram com a performance, ao som de Pabllo Vittar e Anitta.

“Fico feliz em saber que a arte drag queen ta invadindo tudo, com muito amor e carinho. E que ta tudo bem ser LGBT e afeminada”, disse ela. 

As cenas provocaram críticas nas redes sociais. A Gazeta do Povo tentou contato com a diretora da escola e com a Secretaria de Educação da Bahia, mas não obteve retorno até o momento.


O episódio aconteceu em um colégio mantido por uma universidade federal.#GazetadoPovo

Publicado por Gazeta do Povo em Sexta, 13 de outubro de 2017

Sabe o que é Ideologia de gênero? Os blogueiros Rodrigo Constantino, Leandro Narloch e Alexandre Borges explicam. Ouça:


o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Notícias sobre Educação

PUBLICIDADE