• Carregando...
Estudantes deixam universidade após prova do Enem no último domingo | Antônio More/Gazeta do Povo
Estudantes deixam universidade após prova do Enem no último domingo| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Os gabaritos das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). As notas individuais só poderão ser consultadas na primeira semana de janeiro de 2016. Não foi informado o horário de divulgação. As informações são da Agência Brasil.

Confira o gabarito extraoficial do Enem 2015

Professores do curso Dom Bosco e do Colégio Marista Paranaense resolveram e comentaram as provas

Leia a matéria completa

Mais de 5,7 milhões de candidatos fizeram o exame, aplicado no último fim de semana. As provas em formato digital também estarão disponíveis no site do Inep na próxima sexta-feira (30).

A nota do Enem é usada para selecionar estudantes para vagas públicas e privadas de ensino superior e ensino técnico pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e pelo Sistema de Seleção da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec), respectivamente. Além de ser exigência para financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e para participar do Programa Ciência sem Fronteiras. Para maiores de 18 anos, o Enem pode ser usado ainda como certificação do ensino médio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]