• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza entre os dias 25 e 28 de agosto a 14ª edição da sua feira de cursos e profissões. Com entrada gratuita, o evento será realizado em um novo local: no complexo da universidade localizado em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4.015, Jardim Primavera).

Para atender os visitantes, haverá uma linha especial de ônibus que partirá do Terminal de Pinhais em vários horários. Veja aqui mais informações de como chegar à feira com o transporte público.

LEIA TAMBÉM: UFPR abre inscrições para o vestibular 2016/2017

A mudança de local, de acordo com o reitor Zaki Akel Sobrinho, visa dar mais conforto aos cerca de 80 mil estudantes que são esperados nos quatro dias do evento. “Este espaço é um pouco mais distante do que nos anos anteriores, mas traz uma condição de visitação muito melhor. Temos certeza que a feira será a melhor de toda a sua série histórica”, pontua.

Nos dias 25 e 26 de agosto o evento estará aberto somente para as escolas, por meio de agendamento prévio. Para os dias 27 e 28 não é necessário agendar a visita. Para mais informações, acesse o site do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]