PUBLICIDADE
Universidade

MEC divulga resultado da 2ª chamada para o ProUni

O candidato selecionado tem entre esta sexta-feira e o dia 30 de julho para comparecer à faculdade onde vai estudar, apresentar a documentação exigida e fazer a matrícula

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta sexta-feira, o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas de estudo em instituições de ensino superior em todo o país. O programa seleciona os candidatos com base na nota de corte do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O candidato selecionado tem entre esta sexta-feira e o dia 30 de julho para comparecer à faculdade onde vai estudar, apresentar a documentação exigida e fazer a matrícula. Aqueles que não foram chamados têm entre os dias 2 e 4 de agosto para manifestar interesse em ficar na lista de espera.

O resultado da segunda chamada pode ser visto no site do MEC. O candidato precisa apenas indicar seu CPF e o número de inscrição no Enem.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO