• Carregando...
Festa dos aprovados começa às 14h com banho de lama e festival de cores. | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Festa dos aprovados começa às 14h com banho de lama e festival de cores.| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) divulga nesta sexta-feira (28) a relação dos candidatos aprovados no Vestibular de Verão 2017 da instituição. O resultado estará disponível a partir das 15h no portal da PUC-PR e também no site da Gazeta do Povo.

Vai fazer o Enem? Entenda como você poderá ser afetado pelas ocupações das escolas

Leia a matéria completa

A festa dos aprovados acontece das 14h às 18h, no Estacionamento E-17 do campus Curitiba (Rua Imaculada Conceição, 1.155, Prado Velho). Além do tradicional banho de lama, a comemoração contará com trio elétrico, banho de espuma, festival de cores e apresentação das baterias Atléticas da PUC-PR.

Para o acesso ao evento, a PUC-PR recomenda que os participantes utilizem o Portal ou o Portão 1, uma vez que a entrada pelo Portão 4 estará bloqueada.

Matrículas

A primeira etapa da matrícula dos aprovados, que consiste na assinatura do contrato e pagamento do boleto referente à primeira parcela, será realizada entre os dias 28 de outubro a 7 de novembro. A segunda etapa refere-se à entrega da documentação.

A data prevista para a divulgação da 2ª chamada é o dia 11 de novembro, a partir das 19 horas. Mais informações e procedimentos estão disponíveis no site da PUC-PR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]