• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) irá divulgar até o dia 7 de novembro a lista dos candidatos aprovados para a segunda fase do Vestibular 2016-2017 da instituição. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (21) na página da universidade no Facebook e confirmada pelo Núcleo de Concursos.

“Dependemos do andamento dos recursos [apresentados pelos estudantes]. Até o momento, a situação está tranquila, então é possível que o resultado saia até antes do dia 7 de novembro”, projeta o coordenador do Núcleo de Consursos da UFPR, Mauro Belli.

No último domingo (23), mais de 50 mil candidatos realizaram a prova da 1ª fase do processo seletivo, composta pela prova Objetiva, com 80 questões de múltipla escolha. As questões de exatas – Matemática, Química e Física – foram as que mais deram trabalho para os vestibulandos.

Ainda de acordo com a UFPR, o comprovante de ensalamento para a 2ª fase do vestibular, marcado para os dias 27 de novembro (Prova de Compreensão e Produção de Textos) e 28 de novembro (Provas de Habilidades Específicas), será disponibilizado no dia 23 de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]