• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou na noite de sexta-feira (6) a lista dos aprovados na primeira chamada complementar do Vestibular 2016/2017. A relação dos estudantes classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) também foi disponibilizada pela instituição.

CONFIRA a relação dos aprovados

Site do Núcleo de Concursos da UFPR

Os candidatos relacionados na primeira chamada complementar do vestibular deverão se apresentar para o registro acadêmico nos dias 9 e 10 de fevereiro, de acordo com o calendário divulgado pela UFPR.

A matrícula dos estudantes classificados pelo Sisu para os cursos da UFPR em Curitiba e Pontal do Paraná, por sua vez, será realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro. A banca de validação da autodeclaração dos candidatos aprovados pelo Sisu que se declararam pretos ou pardos será realizada nestas mesmas datas.

Para os aprovados pelo Sisu nos cursos de Jandaia do Sul, Matinhos e Palotina, o registro acadêmico e a banca de validação da autodeclaração acontecem no dia 7 de fevereiro.

Desde que a UFPR passou a adotar o Sisu, em 2010, 3.706 alunos ingressaram na universidade pelo sistema. No Vestibular 2016/2017, a instituição reduziu de 30% para 20% as vagas destinadas ao Sistema de Seleção Unificada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]