Carreira

Fechar
PUBLICIDADE

Direito

OAB divulga locais de prova da 1ª fase do Exame de Ordem

A prova acontece no domingo, 5 de fevereiro, e conterá 80 questões objetivas. A segunda fase está marcada para 25 de março

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da FGV Projetos, divulgou a lista dos locais de prova da primeira fase do VI Exame de Ordem Unificado. A prova acontece no próximo domingo, dia 5 de fevereiro. Para consultar os endereços, o candidato deve inserir o número do CPF e a senha de inscrição.

Consulte aqui o seu local de prova.

A primeira fase contém 80 questões de múltipla escolha e tem caráter eliminatório. Os bacharéis de Direito que acertarem no mínimo a metade da prova serão classificados para a segunda fase, marcada para o dia 25 de março. Na segunda etapa, os candidatos terão de redigir uma peça processual e responder a quatro questões discursivas, de acordo com a área escolhida no ato de inscrição que pode ser Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário.

Orientações

Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência aos locais de prova portando caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, o documento de identidade original e o comprovante de inscrição. De acordo com o Edital do Concurso, "será eliminado do Exame o examinando que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bipe, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, telefone celular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc., e ainda lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie."

Ao entrar na sala de aplicação de provas, o candidato deverá recolher todos os equipamentos eletrônicos e materiais não permitidos em envelope de segurança fornecido pelo fiscal de aplicação, que deverá permanecer lacrado durante toda a prova. Os candidatos também só poderão utilizar celulares e outros aparelhos eletrônicos após a saída do local de provas.

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Educação

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais