• Carregando...
 | Antonio Costa/Gazeta do Povo
| Foto: Antonio Costa/Gazeta do Povo

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) selecionará nesta semana os alunos inscritos para gravar um clipe com A Banda Mais Bonita da Cidade. A seleção será feita em quatro câmpus em diferentes dias: Toledo (9), Maringá (10), Londrina (11) e Curitiba e São José dos Pinhais (11 e 12).

Além da criação de letra da música para gravação com A Banda, os inscritos concorrem em outras duas categorias: casting do filme publicitário e criação de layout para mídia exterior. As três fazem parte da campanha do Vestibular de Verão 2012, cujo tema é "Você faz a PUC. A PUC faz você".

O Vida Universitária da Gaze­ta do Povo acompanhará a seleção no Câmpus Curitiba e trará, na semana que vem, uma matéria sobre tudo o que rolou. Mas você também pode ajudar a contar esta história. Para isso, basta fazer um vídeo, subir o conteúdo em um site de compartilhamento e enviar o link para o vidauniversitaria@gazetadopovo.com.br. Vale também mandar fotos para este mesmo e-mail ou compartilhar suas impressões no Facebook e Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]