• Carregando...
Resultado da primeira fase em 2011, na Praça Carlos Gomes | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Resultado da primeira fase em 2011, na Praça Carlos Gomes| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

A UFPR divulgou nesta terça-feira (29) a lista dos aprovados na 1ª. fase do vestibular da instituição. No total, 15.093 estudantes dos 50 mil inscritos foram convocados para a segunda fase. Confira a nota de corte dos cursos. A prova e o gabarito individual também podem ser acessados aqui. Os candidatos convocados deverão retirar o comprovante de ensalamento da segunda fase no site do Núcleo de Concursos a partir do dia 5 de dezembro.

>>> Confira a lista completa aqui.

Festa

Vestibulandos comemoraram a vitória nesta primeira fase em festa organizada pela Gazeta do Povo na Praça Carlos Gomes. A Madeira Banda Show começou a tocar às 13 horas e só interrompeu a apresentação às 14 horas, quando houve a distribuição da Edição Extra com os nomes dos selecionados para a segunda fase.

>>> Veja fotos do evento!

>>>Confira também como foi a espera do resultado.

Segunda fase

Os candidatos aprovados disputarão as 5.087 vagas que a universidade oferece este ano na segunda fase do concurso marcada para os dias 11 e 12 de dezembro. Os estudantes enfrentarão a prova de Compreensão e Produção de Texto no primeiro dia e, no segundo, as provas específicas, que variam de acordo com o curso.

A expectativa do Núcleo de Concursos é que o resultado final do processo seletivo 2011/2012, com os 5.087 aprovados, seja divulgado no dia 6 de janeiro, dependendo do cumprimento do prazo de divulgação do Enem, previsto para 4 de janeiro.

>>>A sua comemoração da primeira fase pode aparecer no site do Vida na Universidade. Para isso, basta fazer um vídeo de até um minuto, subir o conteúdo no Youtube e enviar o link para universidade@gazetadopovo.com.br. Participe!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]